Brasileiro de MX em Canelinha: Pela Net !

Confira o que os pilotos publicaram nas mídias sociais, sobre a 2a Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, em Canelinha, Santa Catarina, que aconteceu nos dias 28 e 29 de abril.

Leandro Silva

Fds difícil, esse ano esta sendo de superação! Tomei um tombo mto forte no sáb e machuquei as costas, tomei um remédio forte pra corrida e tive reação alérgica, perdi a sensibilidade e forca da mão, fiquei com o raciocínio lento, a minha mão escapava do guiado, foi assustador…Foi a primeira vez depois de adulto q eu tive medo de pilotar! Depois da prova conversei com medico e ele disse q demoraria 12h p/ o remédio sair do corpo, ele recomendou n baixar o metabolismo e beber mta água, então desde q cheguei no box eu pedalei sem parar até hora de voltar pra 2 bateria, me senti mto melhor, mas no final senti os braços e foi perdendo rendimento. Fiz dois 6 lugares e terminei em 7 no geral. Agradeço a tds q torceram e torcem por mim, é nessas horas difíceis q os vddros fãs continuam na torcida  Obrigado @Gigiberg por estar Sempre presente e me incentivando, minha família pelo apoio incondicional, meu Mecanico Chuck e é claro minha equipe@equipehonda! #Agradeço mto a Deus por ter me protegido hj Sem ele nada e possível! #nevergiveup

Jean Ramos

Treino livre Me senti super bem,best lap ;)! Chuvinha comecou a castigar agora,modo aquatico ativar !

Mto feliz pelo meu rendimento desde a etapa de Recife,tombo na largada da 2 bat me custou o podium,vamos pra proxima! Go X-Motos !

Thales Vilardi

What a race!!! Ganhei a primeira bateria, na segunda quando estava em 2 tentando passar o Faria, acabei caindo, voltei, fui pra primeiro ..mas na ultima volta o Dudu me passou! Segundo na geral, e 3 no campeonato! Muito feliz! #imback

Thui Todeschini

Parabéns meu pilotinho fez uma prova show, só um errinho na metade da última volta e de 1° caiu pra 5° lugar, mas não dá para querer ganhar sempre. E com certeza essa prova foi um grande aprendizado pro Thui Todeschini…`Te amoooooo

Essa corrida o Aço, dedicou pro Thui Todeschini, porque ele ainda tava muito triste. Família e amor acima de tudo….., diz Nani Todeschini Mãe do Thui.

Antonio Balbi Jr

“Quem acompanhou a estreia da competição sabe o quanto foi difícil para mim. Cai, não completei a prova, me lesionei, fiquei lá para trás na classificação, enfim. Estou muito feliz com este resultado e cada vez mais crente que posso brigar de igual pra igual com o Campano, que é sem dúvidas o cara a ser batido. Ele é um excelente atleta, mas estou cada vez mais focado”

Carlos Campano

A vitória mais difícil do ano hoje em Canelinha … Obrigado a todos muito pelo apoio!Obrigado pela Força!

Anderson Cidade

Final de semana Brasileiro de Motocross em Canelinha! Estranho dizer que pelo 2o ano consecutivo não correrei “em casa”. Ano passado foi uma lesão que me tirou, desta vez uma série de acontecimentos..rsrs
Desejo uma boa sorte a todos os pilotos, e estarei lá assistindo! Abraços, AC20

Deixe um comentário