Pilotos mandam recados de dia das Mães!

Eu como mãe venho aqui, para desejar um Feliz Dia Das Mães, para todas as Mamães do Motocross, sem elas não teriam colocado no mundo todos pilotos, que lhe dão a razão de continuar, que choram junto, e diz sempre pra que tenham esperança e não desistir dos seus sonhos, que abre mão de tanta coisa pra se dedicar aos seus filhos. Feliz Dia das Mães!!

Confira a homenagem de alguns pilotos para suas mães.

Anderson Cidade

Mandar um beijo e feliz dia das maes a todas moto-mamaes que sofrem de nervosismo com seus filhotes na pista, em especial a minha q alem de uma grande mae tem q cuidar da minha alimentacao nas corridas e lava meus equipamentos. Mae, te amo e obrigado por tudo!

Gustavo Henn

Mãe, queria agracer por tudo, por toda a forca que vem me dando em tudo, dentro e fora do motocross, por mim eu descrevia o quando voce é especial pra mim, mas nao tenho muito espaco hahah, queria te desejar Feliz dia das Maes! voce é a melhor mae do Mundo! beijso

Muguinho

Quero desejar Feliz Dias das Maes

Rafael Zenni

Só ela sabe oque sentimos ou qd tem algo de errado em nossa vida…ela ficou 9 meses com nos na barriga e passa a vida em nossos corações..mãe é mãe e não existe palavras para descrever o qt elas são especiais..a minha perfeita pra mim e a sua deve ser pra vc..MÃE EU TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!

Marronzinho

Mãe, obrigado por acelerar comigo em todos os dias da minha vida, parabéns a você e a todas as Mamães do mundo.

Jean Ramos

Bom final de semana a todos e um otimo dia das mães a todas mães guerreiras do nosso Brasil!

Enzo Lopes

” Xingando e brigando nao vivo sem ela ” Feliz dia das mães, Te amo.

Leandro Silva

Feliz dias das mães pra tds as mães do Brasil!! Parabéns mães do MX por agüentarem firme tanto sofrimento #guerreiras #❤DonaRose

Ratinho

Bom dia! Feliz dia das mães, em especial as mães dos pilotos de MX

Balbi

Feliz dia das mães a todas as nossas mães do Brasil!

Aquela que comemora junto. Mãe do Dudu e do Ratinho.

“Aquela que te faz acreditar” Mãe do Kaio Miranda

Aquela que deposita a fé. Mãe do Thales Vilardi

Deixe um comentário