Blogueira Nayara Freire visita 26 países em 95 dias e agora cria seu próprio Blog

Bom fiquei pensando, revendo alguns posts no FBRMX, vendo algumas fotos e vi como peguei gosto em ter um Blog, ser uma Blogueira… Tudo isso começou quando o BRMX me propôs fazer uma experiência, assim firmamos uma parceria, e assim surgiu o Follow BRMX – FBRMX, deixando todos os internautas informados com o que acontecia nas redes sociais, como em corridas do nosso esporte que tanto amamos. Por meio desse post, venho informar que estou começando um novo desafio e que deixarei de atualizar o Blog FBRMX, assim deixo e essa parceria gratificante em minha vida. Foram 95 dias dedicados a essa equipe. Quero agradecer ao BRMX por essa oportunidade e a todos por terem acompanhado, todos os elogios, de coração. Foram mais de 26.000 visualizações nesse tempo todo, em 26 países diferentes. Esse número fez com que a blogueira Nayara Freire decidisse continuar, mas em outro endereço. Assim, criei um outro blog, o NayXBlog. Acesse a galeria do Mundial de MX no FBRMX, e não deixe de acessar o meu novo Blog, o NayXBlog : http://nayxblog.wordpress.com/ , onde postei muitas outras fotos do Mundial de MX, no Beto Carrero.

Deixe um comentário