GALERIA: Brasileiro de MX – Canelinha!

Sai na sexta dia 27 de abril de Londrina para Canelinha, Santa Catarina, para cobrir a 2ª etapa do Brasileiro de Motocross, com apoio da IC Fotos, do mestre Idário Café. Meu ônibus tava previsto para as 10:30, mas acabei saindo as 13:30, ai já foi 3 horas de atraso, 619 km de viagem, com o total de 12 horas de viagem até Itapema, situada há 32 km de Canelinha, onde fiquei hospedada. Em Canelinha estava presente também galera do BRMX, assim a equipe ficou completa. No sábado amanheceu nublado, e a chuva não deu trégua, mesma assim fomos pra pista, para fazer algumas fotos, ou seja trabalhar, não sabia se eu segurava a câmera, o guarda chuva ou escondia a câmera com a capa de chuva para não molhar, a lama me consumia, cena engraçada de se ver haha

Já no domingo a chuva nos poupou, fazendo sol e o cenário ficou perfeito, com a pista excelente, já que ela é a única no Brasil que possui um sistema de drenagem. Foi uma bela corrida, com disputas justas, digamos que foi a melhor corrida que eu já fui até hoje.

Na segunda voltamos para a casa e essas imagens foi o nosso resultado. Confira!

 

Um Comentário

  1. Rafael Barros

    legal Nayara, quem tirou as fotos? muito bacana esse trabalho nos bastidores!

  2. Nayara Freire

    Oi Rafael fui eu mesma que tirei, dessa vez a câmera ajudou um pouquinho hehe!! Muito Obrigada!!

Deixe um comentário