Pepê Bueno Surpreende em Canelinha

 

Foto: Idário Café

Pedro Buno, “PEPÊ”, disputou o brasileiro de Motocross em Canelinha- SC neste final de semana nos dias 28 e 29 de abril. O piloto que defende a equipe satélite Dunas/ Honda Racing , iniciando na categoria MX2 em 2012 surpreende novamente e com resultados muito significativos, apesar de somar 14 anos e ser o piloto mais novo da MX2. O garoto mostra que pra acelerar a nova motocicleta é necessário, determinação, vontade, muito trabalho e acima de tudo acreditar. PEPÊ que fez na primeira bateria um excelente 6º lugar e na segunda um 11º lugar descreve que:  

Na primeira bateria fiz uma ótima largada, apesar de a pista estar muito pesada e escorregadia em alguns pontos consegui manter a calma e terminar a prova em 6º lugar, minha melhor colocação em nível nacional até agora.

– Na segunda bateria não larguei mal, mas andei travado por algumas voltas, estava muito tenso, a pista que encontrei estava bem diferente da primeira bateria, quando consegui me soltar e então me acostumar com a nova pista, eu já havia perdido algumas posições, mas consegui recuperar e concluir na 11ª colocação, somando um 8º lugar na geral.

– Estou muito feliz pelos resultados da etapa de Canelinha, vejo-os como frutos do meu trabalho, assim consigo visualizar o quanto mais tenho que batalhar para continuar atingindo meus objetivos.”

No próximo final de semana, 5 e 6 de maio, Pepê enfrenta a 4ª Etapa da Superliga Brasil de Motocross, em Chapecó, Santa Catarina.

Deixe um comentário